terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Resoluções de Ano Novo

Boa tarde amigo blog,

Ano novo vida nova…ou não..

2006 está aí cheio de força, com ele chegam os aumentos…venho por este meio expressar a minha solidariedade para com aqueles (não sei bem quem) que fumam, pois apesar de não fumar, tenho verificado que muitos amigos meus estão desesperados…uns fazem contas à vida, outros passaram a pensar nos 1.000 e tal euros que poderiam poupar se não fumassem, mas as minhas palavras amigas e de conforto vão para aqueles que começaram o ano com a decisão “Vou deixar de fumar”, é até curioso até onde vai a capacidade humana, pois recentemente descobri que tal é a influência do tabaco na vida destas pessoas que uma pessoa, cujo o nome não vou divulgar pois é uma pessoa bastante famosa…E MINHA AMIGA, SIM MINHA AMIGA…, está a desenvolver um santuário para o seu último maço de tabaco…ahh pois é..um Santuário, conchas, búzios, velas, incenso e um enorme Buda, curiosamente bem mais magro do que os normais, provavelmente é anoréctico, fazem já parte deste que se avizinha vir a ser um dos maiores Santuários de todo o mundo…

Até parece que estou a imaginar as orações:

“Ohh Malboro que estais tão perto,
Dai-me forças para não te despir o plástico,
Dai-me forças para não te fumar após o 1º café,
Dai-me forças para não te fumar após 1 noite a fazer O AMOR,
E livrai-me da TENTAÇÃO.

Para ser honesto nunca percebi bem esse vicio…fumar um cigarro ou lamber a ponteira do meu carro a diferença não deve ser muita, a não ser aqueles 1.000 e tal euros a mais no bolso…

De qualquer forma aqui vai o meu apoio para todos aqueles que decidiram deixar de fumar, nem que seja por uma ou duas horas…ahh pois é..

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts