sexta-feira, 23 de junho de 2006

The crims

Recentemente descobri um jogo online, cujo nome traduzido, Crimes, de início não me despertou muito interesse, o jogo consiste em:

1. Escolhes o teu jogador, as possibilidades são deveras interessantes (Chulo, Assassino, Ladrão, Homem de negócios…)
2. O objectivo do jogo, fazer €€ das mais honestas e variadas formas, do género:
2.1 Dar tareia em alguém (inclusive matar alguém)
2.2 Sabotagem
2.3 Comprar prositutas
2.4 Comprar bares, fábricas e plantações de droga

Enfim acho que já perceberam o género, sendo que o objectivo máximo será conquistar o maior numero de €€/respeito possível.

Tudo isto sendo ainda possível sermos presos…

Tendo em conta que este agora é o meu vicio nº1, aproveito para vos dizer quais os meus feitos, enquanto Respeitável Homem de Negócios:

Neste momento conto com:
1. Prostitutas (5) que diariamente rendem 3 a 4 mil €uros, quem diz que a vida de chulo não rende…LOLOL
2. Bar (1) de nome ALL OF THE BEST, com todo o tipo de drogas à venda, um bar muito respeitável, que até agora ainda não me rendeu nada…
3. Armas (3) porte grande, médio e pequeno, porque nunca se tem armas em demasia…
4. Guarda-Costas (1) de seu nome cão raivoso, é um gajo deveras mau só a fotografia dele diz tudo, numa próxima oportunidade hei-de colocar a sua fotografia aqui no blog
5. Drogas, variadas porque a malta precisa e eu preciso de €€€
6. Tenho um gang para poder efectuar assaltos mais elaborados cujo nome artístico é BADASSMOTHERFUCKERS..


O meu percurso até agora
Por 2 vezes já tentaram matar as minhas prostitutas…
Já mataram 1 das minhas prostitutas…
Já fui preso por 3 vezes (PORRA O CRIME REALMENTE NÃO COMPENSA)…

Nunca pensei que a vida de criminoso fosse tão dura…lolololol

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deixa-me entrar no teu gang assinado:xavelhas

terça-feira, junho 17, 2008 1:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts