domingo, 9 de setembro de 2007

Salvem o Tiago....

Depois do Free Willy, eis que lanço aqui uma petição de forma a salvar numa uma baleia mas um amigo, ajudem-me a salvar o Tiago, nâo sei bem quantas serão necessárias mas deixo-vos aqui um desafio assinem com o vosso 1º e último nome nos coments.

O Tiago encontra-se prisioneiro numa terra de ninguem, contra a sua própria vontade, os raptores ainda não divulgaram numa mensagem mas ameaçam mante-lo prisioneiro (apenas libertado-o para ir a casa dormir, jantar, conviver com os pais, amigos, ver dvds, jogar psp....)ainda assim durante pelo menos 8 h por dia, de 2ª a 6 feira eles não lhe dão treguas....

Aguenta-te Tiago, a malta vai tirar-te daí...


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bruno Baia

domingo, setembro 09, 2007 10:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nuno Silva,

Salvem o tiago people

segunda-feira, setembro 10, 2007 8:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Andreia Isabel,

Não sei kem é, axo eu, mas deixo aqui a minha assinatura

bjokas

segunda-feira, setembro 10, 2007 9:27:00 da manhã  
Blogger Miauus Auus Auss said...

Sandra Nuno

O maluco do meu namorado "autor do blog" obrigou-me a assinar.

Ainda assim, força Tiago.

segunda-feira, setembro 10, 2007 9:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tu aguenta-te Tiagao, tu aguenta que tá quase a chegar as 10 assinaturas….

Felizmino

sábado, setembro 15, 2007 4:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Belinha

Tá quase......:)

segunda-feira, setembro 24, 2007 10:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Kantas assinaturas são mesmo necessárias???por este andar o desgraçado vai criar raizes eheheheh

segunda-feira, setembro 24, 2007 10:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu proprio assino!!Salvem-me!!
Estou farto de estar aqui....
(birra)

Tiago...

terça-feira, outubro 02, 2007 10:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts