sábado, 31 de maio de 2008

Eles andam ai...

Antes de mais quero aqui dizer que não sou ANTI Galp, BP ou Repsol, simplesmente não concordo com as suas políticas de gestão, face que eles ganham MIlHÕES por mês e eu apenas alguns tostões...

Desde que comecei a escrever sobre o monopólio das gasolineiras, sinto que sou visto com outros olhos...o Sr. Arlindo da trabalha na Galp lá perto da minha casa e ultimamente cada vez que lá passo trocou o habitual "boa tarde" por um simples levantar de cabeça como quem diz "Então...", nunca pensei que o Sr. Arlindo lesse o meu blog...mas não todos eles em diferentes bombas, sinto que sou observado, algo não está bem...

Ainda assim já em casa ocorreu-me será que estas 3 gsolineiras se juntaram para me silenciar??

Pois bem onde quer que esteja sinto-me observado, se calhar é paranóia minha, nunca fiando....


Ahh pois é...

1 Comments:

Blogger Blueminerva said...

Bem-vindo à era Big Brother.

sábado, maio 31, 2008 10:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts