quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Insólitos Ahh Pois é

Blogueira procura doador de esperma pela internet

Uma blogueira norte-americana arranjou uma estratégia insólita para “enfrentar o desafio de ter um filho”. Na rede de blogs “The Garage Sale”, ela identifica-se como Amy, de 26 anos, e diz que está a procura de doadores de esperma para que ela possa ter o seu primeiro filho.

“Eu não procuro um pai que possa ter qualquer papel na gestação ou na criação da criança, eu só preciso dos espermatozóides”, diz o texto de Amy. Depois de receber as propostas, ela vai selecionar 15 candidatos e conversará por telefone com cada um deles para decidir quem será o doador.

Apenas dois dias após a publicação “Fui soterrada com uma variedade de propostas de alto nível. Não tenho dúvidas de que vou conseguir o par perfeito”, diz ela no blog.


Humm isto está a dar-me cá umas ideias....

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts