sábado, 3 de janeiro de 2009

Ahhh o Natal, os Saldos, o Carnaval, etc....

Tive 3 semanas sem entrar num centro comercial, pois sei como são os portugueses nestas alturas, tudo para o fim, sempre com as compras de Natal, ano novo vida nova, o pessoal não tem €€ logo já se pode andar num CC, puro engano, o pessoal pode não ter €€ mas começaram os saldos, loucura novamente, só queria mesmo ir à Fnac comprar aqueles gadgets que tanto adiei por ser Natal...foi horrível desde os velhos que param no meio do caminho, aquela senhora que tomou banho em perfume, à criancinha que me deu a mão e chamou de pai que após olhar para mim percebeu que estava perdida, só tive mesmo tempo de dizer à minha namorada:

"Amor acredita que não é meu filho..."

enfim foi uma visita muito produtiva, entrei passados 20 minutos sai, amanhã volto a tentar mas vou ser rebelde acho que vou de manhã...

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts