terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Scolari

Aparentemente Scolari não era Especial, de acordo com a imprensa o ex treinador ainda não tinha feito qualquer comentário, mas o repórter Ahh Pois é falou com Scolari:

Reporter: Sr Scolari, o que acha desta medida do Chelsea?
Scolari: Eu não compreendo, ahh voçê fala português, português eu entendo...
Reporter: ...e...
Scolari: voçê fala português hum cara?
Reporter: Sim Sr. Scolari, acha que estão sendo injustos com o seu despedimento?
Scolari: Eu trabalho 6 meses, tenho um ordenado chorudo, a minha clausula de rescisão é de 17 milhões, desde que eu não levante muitas ondas, ganho 17 milhões...e o burro sou??? Tudo bem não sou especial, mas não sou burro não...
Reporter: E o que pensa fazer no futuro?
Scolari: Amanhã a selecção portuguesa vai jogar e naturalmente vai perder, aí o Madail vai ligar para mim e dizer "Scolari volta por favor" e vou novamente para seleccionador de Portugal.

Um exclusivo do reporter Ahh Pois é.

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts