domingo, 14 de junho de 2009

Bowling das Caldas

Eu: Boa tarde, seria possível jogarmos?
Funcionário: Bowling?
Na minha mente: Não Hoquei no Gelo
Eu: sim..

Passados 5 minutos

Eu: Olhe desculpe não tem uma bola mais leve para a minha parceira?
Funcionário: Temos uma de 6 kgs.
Eu: e..
Funcionário: e é apenas para crianças até aos 12 anos.
Eu: E não é possivel abrir uma excepção?
Funcionário: Ela precisa é de uma bola mais pesada.
Na minha mente: Tanto quanto voçê precisa de uma bigorna pela moina acima...
Eu: Ahh OK e tem alguma de 20 Kgs?

Nesta altura virei costas...

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Onde é que isto se passou? ele merecia era um jogo de bolinhas, por aquele sitio.

domingo, junho 14, 2009 10:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Andas a falhar o Bruno que eu conheço não só conseguia a Bola de 6 kilos como ainda jogava à borlix...

bjokitas Filipa

segunda-feira, junho 15, 2009 8:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts