terça-feira, 11 de agosto de 2009

Carta à revista Maria

Querida Maria,

Estou com um problema e preciso da sua ajuda. Sou um rapaz na força da vida, neste momento sem trabalho e, infelizmente, seropositivo. Tenho dois irmãos, um é sócio do Sporting, o outro foi condenado a 25 anos de prisão por homicídio. A minha mãe morreu de insanidade mental quando eu tinha 3 anos.
Tenho duas irmãs prostitutas e o meu pai vende estupefacientes e outras drogas em dois dos bairros degradados de Lisboa.
Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um reformatório por ter tentado afogar o seu filho ilegítimo recém-nascido.
Amo essa rapariga e quero casar com ela. Só concebo uma relação de transparência e amor verdadeiro, para que possamos ser felizes.
A minha questão é:
- Devo falar-lhe no meu irmão que é sócio do Sporting??

2 Comments:

Blogger Mara & Sérgio said...

Caro leitor,

A verdade vem sempre ao de cima! O meu conselho e sempre contar toda a verdade. Abra o seu coracao para que mais tarde nao tenham disputas desnecessarias. Salvaguardando a vossa linda e sincera relacao nada vos podera separar. Caso voce seja benfiquista desista da relacao de imediato, porque mulher nenhuma gosta de otarios!

terça-feira, agosto 11, 2009 2:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Baia atenção que a procissão ainda agora vai no adro, o nosso maior desafio seremos nós próprios e muita atenção ao FCP, hoje foi bonito ver o Bettencourt falar do SLB como que sacundido a pressão face às exibições do SCP.

Abraços Nuno

terça-feira, agosto 11, 2009 3:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts