domingo, 27 de setembro de 2009

Resumo da Semana

Os Mcann regressaram a Portugal, aparentemente os gemeos borraram a fralda e são os próximos a desaparecer de cena...


A novela portuguesa das escutas continua, gostei particularmente desta noticia:

"A investigação foi desencadeada há mais de um ano e, entretanto, nada de substancial foi apurado. A notícia é finalmente publicada a 18 de Agosto."

E isto meus caros é noticia....resultado Fernando Lima foi destituido por Cavaco, aparentemente Lima não escutava o professor Cavaco com atenção...quando eu andava na primária a minha professora queixava-se do mesmo.


A morte da 1 vitima em Portugal devido à Gripe A fez finalmente as delicias dos medias que já tinham morto, ainda esta semana, um individuo no Porto e já se preparavam para matar mais 5 ou 6 pessoas (todas elas já enterradas em 2007, as noticias da gripe vendem-se bem... mais tarde veio-se a descobrir que a morte teve origem num virus hospitalar...ohhhhh


No Sabado, foi dia de emoções, o Porto com o seu DOZE habitual (os 11 do costume mais um individuo de preto) e resultado foi mais ou menos este para o SCP:


O Benfica deu chapa 5 ao Leixões, começo seriamente a ficar preocupado, se o Jesus não poem ordem naquela casa ainda ganhamos o campeonato...


Domingo não se fala noutra coisa senão as Eleições 2009. Hoje de manhã acordei bem disposto, fui votar de mascara por uns momentos fui o centro das atenções.
And the winner is...

Se é que alguem ainda tinha dúvidas.

Nota: Este blog é anti-escutas por isso falem à vontade.

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts