sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

É tempo de eleições, aposto que esta não sabiam...

Porque é que sou sempre o último a saber destas coisas??

Aparentemente vem aí as Olimpíadas Do Candidato que Mente/Omite/Engana Mais, ou como é mais conhecido as eleições para a presidência da República…nunca ninguém me informa destas coisas…

Tão preocupados que eles parecem com os problemas (que são mais que muitos) de Zé povinho, pelo menos até serem eleitos pois depois disso, nunca mais os viu…

Posso vos dizer que ainda tentei a minha própria candidatura… (dispenso qualquer tipo de comentários depreciativos que possam estar a dizer ou pensar nesta altura), mas aparentemente já foi ultrapassado o prazo de candidaturas, pois apesar de preencher todos os requisitos e de me ter sido dito “você vai ser o próximo Presidente da República”, nem mesmo o facto de precisar de 7.000 assinaturas me impedia, pois passeia mais de 4 dias a inventar assinaturas, verdadeiras mesmo tinha apenas 4, os meus pais, eu e o meu cão…

Enfim meus amigos temos que esperar mais 4 anos para que eu possa ser eleito e talvez nessa altura eu tenha umas 10 assinaturas (nesta altura conto com a assinatura dos meus 7 cães)

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts