quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Apreciador de vinho

Nunca fui pessoa de gostar de bebidas alcoólicas, nunca fui de apanhar grandes “Tosgas”, sempre bebi a minha dose de quase tudo cerveja, vodka, shots, misturas…e tentava sempre controlar-me de forma a não ir ao chamado”grego”. Porém houve uma bebida que nunca me seduziu, branco ou tinto ou até mesmo à pressão, sinceramente nunca gostei de vinho, posso inclusivamente vos dizer que a única forma que bebo vinho é através da sangria ainda assim se for sangria de champanhe….ui muito melhor

Contudo e dadas a imagem que vos passo a mostrar mudei definitivamente de opinião, se bem que coloco uma questão:

“Para quando uma prova de vinhos deste género?”



Posso-vos garantir que apreciadores não hão de faltar...

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts