terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Alegro

Centro Comercial Alegro, poderia até ser sinónimo de alegria, pelo menos até chegarem ao parque de estacionamento para se irem embora...

O Natal é sempre uma loucura, pois nós tugas temos aquele grande hábito de deixar tudo para o fim e as prendas de natal não são excepção, um destes fim de semana fui fazer, também eu as minhas compras de natal, e até aqui tudo corria na perfeição, feitas as compras dirigi-me para o estacionamento, grande erro deveria ter ido de transportes públicos....

Pois bem tinha o carro sensivelmente a meio do parque, sendo este um centro comercial novo e não sabendo quais as saidas mais rápidas, limitei-me a seguir as setas "Saida", não sem antes ter o prazer de ficar num engarrafamento de 34 minutos....



Segui todas as placas de saida e o que fiz foi nada mais nada menos do que andar para tras, uns 400 metros, no para arranca, para voltar a passarno preciso local onde tinha o carro estacionado...não há palavras...

Vou deixar aqui uma pequena grande descoberta:

A distancia mais curta entre dois pontos é uma linha recta...Não uma pista do genero desta de baixo:

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts