domingo, 3 de fevereiro de 2008

A mania do GPS

Este natal segundo uma pesquisa o produto tecnológico mais vendido foi nada mais nada menos do que GPS, eles há-os de todas as formas, para todos as bolsas, enfim já devem ter percebido a ideia...

Pois bem ontem estive numa festa de aniversário, aproveito para desejar muitos parabens à aniversariante Elsa, o local era em Odivelas Ramada, escusado será dizer que quase ninguem sabia o local exacto, vai dai ontem assim que tive um tempinho aproveitei para pesquisar na net o local exacto, fui ao site do costume, aproveito para partilhar é muito util:


http://www.viamichelin.com/viamichelin/fra/tpl/hme/MaHomePage.htm

Introduzindo a minha morada e a morada de destino rapidamente foi-me fornecido inumeros dados:

Distancia
Tempo
Combustivel

Posso vos dizer que foi com relativa facilidade (e sou eu um gajo com uma capacidade nata para me perder) que lá chegamos...

Contundo um novo rival apareceu pois se eu já tinha fama de me perder na minha própria habitação este meu grande amigo bateu-me aos pontos... sim Zeca eu avisei que ias parar ao blog...

Pois bem este meu amigo utilizou um gadget GPS sendo que o o objectivo final foi atingido horas mais tarde.

A hora combinada para o jantar era às 20:30 eu segui o caminho abaixo...



O caminho efectuado pelo meu amigo Zeca é semelhante não...


Zeca,

Deixa o GPS antes que vás para tipo à Cova da Moura....e considera-te Blogado.

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts