terça-feira, 25 de março de 2008

Dá-me o telemóvel já...

Ainda me lembro no tempo em que estudava o respeito (não se ria estou a falar a sério) que nós alunos tinhamos pelos stores, pronto ok até admito que gozavamos um pouco, possivelmente a unica arma que tinhamos era a famosa caneta bip em que retiravamos a carga e utilizavamos papelinhos banhados em saliva para atirar para tudo quanto achassemos piada, colegas, tecto, o quadro...enfim.

Nos dias que correm os professores são as vitimas de um ensino cada vez mais decadente e desadequado à realidade actual, pois bem em virtude do perigo escolar aumentar drasticamente dia para dia, e ter tido pelo menos um stor que até era porreirinho, deixo aqui o manual de armamento, moda 2008/2009 tendencias Primavera/Verão:

1º Protecção da cabeça



2º Armaduras - Para os mais orientais e clássicos



Para os mais futuristas:




3º Armas de defesa, os stores tem ao seu dispor uma vasta variedade, a mais completa será possivelmente esta para situações de anarquia absoluta:



Nos casos mais extremos recomendo o uso de um profissional tipo atirador furtivo:




Imaginem a situação: Ahhh e tal DÁ-ME O TELEMÓVEL JÁAAAAA" o stora que luzinha vermelha é esta no meu peito??hum!! um tiro na mãozinha arghh fiquei sem uns quantos dedos argh...problema resolvido.

Penso que rapidamente o discurso desta jovem iria mudar para um tipo: Excª Professora fazei-de o favor de me passar o telemóvel no fim da aula com o devido castigo:



Nota: Os artigos acima estão à venda em qualquer casa de qualidade em artigos de defesa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois..se calhar ..até concordo..com estas ideias de armaduras e equipamentos..futuristas..pois da maneira..como a violência está,...os profs ..que se cuidem..pois ninguém os ajuda..!!!

eu até tenho vergonha ao ver certas imagens na televisão..que raio de país é este..???

crianças e adolescentes ..zés ninguéns é que mandam...????
o raio de uma escola..não sabe impor castigos..e envergonhar os putos á frente de toda á gente...??

talvez assim..já não fizessem ..metade das asneiras que fazem...!!

eu também..já tive um prof ou outro..k vontade não me faltava de lhe mandar uma boquita ..ou mandar-lo para o raio que o parta....mas a mim deram-me educação..e sempre me calei....

agora...estou do lado do profs..credo..o raio das escolas..parecem um campo de batalha...!!!

segunda-feira, março 31, 2008 7:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts