sábado, 15 de março de 2008

Perguntas desnecessárias

De certo já se viram confrontados de tempos a tempos com perguntas sem qualquer nexo, pois bem em baixo passso a apresentar algumas dessas perguntas que geram momentos de profunda reflexão IDIOTA...


O seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Estás a dormir?
- Não. Estou a treinar pra morrer!

Estou no guichet do cinema. Uma senhora pergunta-me:
-Quer um bilhete?
-Não, eu meti-me na fila só para ver onde isto ia dar...


Quando voltei da margem do rio com um balde cheio de peixes o meu amigo pergunta:
-Pescaste esses peixes todos?
-Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde.

Fui ao banco para trocar um cheque... O funcionário perguntou:
-Vai levar em dinheiro???
-Não!!!!! Dê-me antes em clipes, borrachas, apara-lápis!!!

E a melhor de todas:
-Você cortou o cabelo?
-Não, tirei -o pra lavar!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito veridico...

sábado, março 15, 2008 12:28:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts