quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mania das grandezas

Após ter recebido uma carta do meu banco (sim porque eu sou dono do meu banco) fiquei em transe por alguns segundos, as minhas poupanças tinham rendido uma pequena fortuna, pensei logo onde vou gastar tantos €€...

Depois de muito pensar (sensivelmente 2 segundos) decidi meter gasolina no carro e boa noite lá foram os juros...

De algum tempo para cá tinha vindo a desenvolver algum interesse pela Bolsa de Valores.

Depois de muito pesquisar, analisar, ler, participei em foruns, ouvi opiniões, resolvi investir na Bolsa, quanto mais lia mais entusiasmado ficava, diria mesmo viciado, resolvi agir com cautela, lancei-me nesta aventura em Julho, entrei numa boa altura pensei eu, na 1 semana ganhei perto de 80 €, hummm isto é mesmo muito porreiro...nessa altura cheguei a pensar "e foi assim que o vosso avó se tornou no homem mais rico de Portugal..."

Moral da história: A bolsa entrou em recessão na semana seguinte, caindo desde então 35 %, Outubro de 2008, teoricamente se vendesse todas as acções perderia uma resma de €€

Porque é que estas coisas só me acontecem a mim??

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts