segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Desafio Ahh Pois é no Elevador - Experiência 1

Pois bem, se pensei melhor fiz e passei à acção:

6) Deixa cair uma caneta e espera que alguém a vá apanhar. Então grita: "É minha!!!"

Hoje não me contive, afinal de contas assim que entrei no elevador, foi instintivo, a paródia os filmes na minha mente eram imensos, a 1ª coisa que me lembrei foi mesmo a alínea 6, entrei no elevador logo atrás de uma senhora cinquentona, depressa me questionou:

Inquilina (penso eu): Vai para que andar?
Eu: Não sei mas gosto de andar de elevador...
...breve silêncio...
De seguida deixei cair a chaves do carro (não havia caneta...)
A senhora olhou para as chaves olhou para mim, voltou a olhar para as chaves e quando se preparava para as apanhar....eu confesso não gritei mas ainda assim levantei o tom de voz o suficiente para provocar uma reacção de susto, que culminou com uma risada enorme minha...conforme a senhora saiu do elevador ainda disse "Sabe sou filho único..."

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts