segunda-feira, 30 de março de 2009

Playboy à Portuguesa

É já em Abril que sai a 1ª edição Playboy, versão Tuga, p/ grande animação de muitos solitários por este grande pais fora. A convidade, foi na minha opinião muito bem escolhida, é sem dúvida uma das mulheres portuguesas mais bonitas.

Contudo quero mostrar a minha profunda indignação, quando li no jornal 24 Horas que não iria haver "nu frontal"...e meus amigos se um jornal que leva o conceito do exagero aos limites do surreal como o 24H diz que não há nu frontal, podemos contar na melhor das hipoteses com uma anca, não sei digo eu ou com muita sorte um mamilo....

Não agora a serio já vi as fotos e honestamente não acho normal, 50 mil €uros por isto???


Já agora por que raio ela está vestida com umas cuecas do tempo da avô?

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts