terça-feira, 7 de abril de 2009

Vicio - PSi20

O meu ultimo vicio, depois do desenhos animados, sim sou fã, depois da net, jogos online, cinema, a praia, o mar....ohhh o mar, a areia, enfim todas aquelas pancas tipicas, de um jovem como eu...eis o meu ultimo vicio, a Bolsa, quanto mais leio, pesquiso, mais me interesso, mas não há bela sem senão....

é um vicio para ricos...

mas enfim com algum jogo de cintura e lancei-me nesta nova aventura.

Os resultados até agora foram simpáticos, isto apenas no caso da Galp e da Brisa, nas restantes acções tou a perder €€€, mas enfim reza a história depois da tempestade vem a bonança...assim espero.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Sobre os desenhos animados, estou agora a ver Conan - o Rapaz do Futuro. Muito bom.

quarta-feira, abril 08, 2009 6:55:00 da manhã  
Blogger Bruno Baia said...

Desenhos animados descobri na Sic Radical o Naruto e como o vicio é grande agora vejo na net:

http://www.tailedfox.com/

muito bom e mais barato que a bolsa lol

quarta-feira, abril 08, 2009 11:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts