domingo, 28 de junho de 2009

Em 2009/2010

É desta, finalmente acredito, o meu clube vai ser campeão, o glorioso.

O treinador é português, apesar de na minha modesta opinião, o Quique deveria ter sido mantido, volto a frisar não é a mudar de treinador todos os anos que iremos ser campeões, muitos poderão responder e então o caso do Paulo Bento? Mesma equipa, mesmo treinador, há já 4 ou 5 anos. Ao que eu respondo tem toda a razão mas também o actual treinador do Manchester nos primeiros anos de carreira não ganhou absolutamente nada...

Mas enfim, a equipa não era má de todo, precisa no entanto de tempo e estabilidade, reconheço algumas lacunas ao nivel do treinador, problemas esses que este ano parecem estar a ser resolvidos.

Finalmente vejo o meu Benfica a fazer contratações, na medida do possivel, com algum secretismo, veja-se o caso de Ramirez e Saviola, também aqui culpo a comunicação social que anda sempre em constante perseguição a todos os movimentos do Benfica, também compreendo o Benfica (com bons ou maus resultados) vende jornais os outros clubes não.

Finalmente porque Luis Filipe Vieira, acredito honestamente só tem mais este mandoto para mostrar resultados a nivel desportivo (entenda-se titulos e campeonatos) caso contrário a saida do clube é certa. Quero ainda salientar que é um senhor pois pegou no clube numa altura em que só se ouvia falar de dividas, o Benfica devia dinheiro a tudo e todos, se por um lado LFV não tem capacidade para uma gestão no global, já na parte financeira é um Senhor.

Este ano estou cá com uma Fé, sinto que a minha tradição de comprar a camisola do Glorioso sempre que ganha o campeonato vai este ano voltar a acontecer.

A proposito li ontem que o Ricardo antigo guarda redes do Sporting quer voltar, ao que eu respondo volta, vá lá faz esse favor à malta benfiquista...

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts