quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tem lume?

Hoje de manhã entro no café.
Eu: Bom dia Sr. Gaspar.
SR.Gaspar: Bom dia, um café?
Eu: Sim por favor.

Estava eu a desfolhar o Correio da Manhã quando sou abordado por uma Hot Sexy morena daquelas de parar o transito...
Ela: Tem lume?
O que passo a descrever foi o que se passou na minha mente em milésimos de segundos antes de responder...
Lume?mas porque raio eu não tenho lume??se calhar é porque não fumo boa?!mas posso arranjar lume, não sei bem como...arghhhh, ainda agora vi dois calhaus da calçada na rua será que consigo fazer lume???O que eu não dava para ter lume....
Eu: nem por isso...
Ela: Obrigada na mesma

Prontamente o Sr. Gaspar ofereceu-se...estou de olho em si sr Gaspar tenha juizo que eu sei que voçê é casado...

Nota mental: Vou passar a andar com um isqueiro...

Bom fim de semana

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts