segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fim de semana grandE

Epá o 5 de Outubro este ano calhou mesmo bem, numa bela 2 feira, 3 dias em casa, mas como não há bela sem senão...este Sabado tive que ir bulir (no coments) pelo menos tenho o Domingo e 2ªF (pensei eu) Domingo liga o Boss (e não estou a falar do Bruce Springsten) "epá amanhã temos que ir bulir.." depois de 30 segundos de violência verbal (tudo na minha mente..) ok porreiro pá.

Hoje saio da empresa e digo p/ segurança "Vá bom Domingo.." sinto-me estranho não sei assim um pouco baralhado..

2 Comments:

Blogger Unknown said...

E em grande???

quarta-feira, outubro 07, 2009 5:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tava capaz de jurar que esse é o teu estado normal.

fortes abraços
Nuno

quarta-feira, outubro 07, 2009 10:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts