quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006


Maior Jackpot de sempre no EuroMilhões – 183.000.000€

Ainda na semana passada andava meio Portugal com a doença do Euro, uma quantia nunca antes vista, euros com que nós, meros mortais, apenas podemos sonhar, a emoção, a alegria, os sonhos, as portas do céu se abririam, como reis iríamos passar o resto das nossas vidas…enfim o céu seria o limite, de um momento para o outro passaríamos de simples pessoas a Deuses, com uma fortuna incalculável…quando de repente acordei no balcão da papelaria e ao olhar para a bela menina atrás do balcão, olho e vejo o talão e sorri, não para a bela menina atrás do balcão, mas sim porque fui um dos felizardos do EuroMilhões, fiquei radiante quando ela, a bela menina atrás do balcão, me disse 8,43€ (Isto porque ela, a bela menina atrás do balcão nunca falou comigo), ainda assim sorri, depressa me apercebi que apenas me tinha saído 8,43€…os momentos que se seguiram foram de extremo horror que nem ouso descrever…vi todos os meus sonhos serem desfeitos como um simples castelo feito de um baralho de cartas, levantei o dinheiro, agradeci à bela menina atrás do balcão e saí da papelaria, não conformado com esta situação ainda voltei à papelaria, não para ver a bela menina atrás do balcão (ou não) e perguntei “tem a certeza??” Ao que ela, a bela menina atrás do balcão com um sorriso provocador (ou não) disse “Seguinte”, senti-me completamente ignorado…

Nesse mesmo dia após assimilar todos estes factos extremamente complexos fiquei feliz, sempre são 8,43€ e a bela menina atrás do balcão falou comigo pela 1ª vez…feitas as contas até foi um bom dia, tirando o facto de que no dia seguinte perdi a nota de 5€ que me tinha saído…

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts