sexta-feira, 28 de março de 2008

O meu caixote de lixo....

Pois bem nem sequer vou dizer nomes, voçês sabem de quem estou a falar, há muito pouco tempo a propósito de um comentário que fiz em relação a uma tipa, em que a maioria das opiniões variava entre " A gaja é muita BOA" "é como o helicoptero GIRA e BOA" o meu comentário (tipicamente machista) é um pouco feinha mas com a bandeira de Portugal pronto até....imediatamente responderam-me hás-de me dizer onde é o teu caixote de lixo...

Pois bem a vosso pedido passo a divulga-lo...



PS: Ao fim de semana nem cabem todas lá dentro, resmas ohhh

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até mde admira não ser loura....hehehe

beijinho

sábado, março 29, 2008 11:06:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts