quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pascoa

Enfim cá estou eu após um dia árduo de trabalho até às 13 horas....era capaz de me habituar a esta vida..

Quero desejar uma Pascoa feliz e muita segura a todos, mas particular à senhora de quase 300 anos que tive o (des)prazer de me cruzar quando me dirigia para casa, quase fui albarroado apesar de enfim um simples olhar pelo retrovisor ou digo eu as inúmeras vezes que businei seriam suficientes para perceber que existia um carro azul, no fim tudo se resumiu a ter que efectuar marcha a atrás em tempo recorde, no final ela nem percebeu que quase me fod#$%& o Porche...mas enfim...

Ainda o blog Ahh Pois é deseja-vos uma Pascoa feliz com muitas amendoas e coelhas.


Vou de fim de semana prolongado p/ à praia...

Para a senhora idosa apenas posso dizer:

"EXISTE UM RAIO DE 1 MULTIOPTICAS AO VIRAR DE CADA ESQUINA....." boa Pascoa minha senhora...

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts