segunda-feira, 29 de junho de 2009

Publicidade

Comprar casa leva-nos a todo um novo meio de vida e experiências, unicas nalguns casos. Desde que me mudei para a minha nova casa que rapidamente me deparei com um novo conceito de publicidade agressiva.

Não me interpretem mal eu até gosto de receber publicidade no correio, dá sempre jeito ter algo para "ler" na casa de banho, enquanto a malta envia o fax.

Mas aqui nesta zona este conceito é mesmo à seria, todos os dias me deparo com um sem numero de folhetos, cartões...etc das mais variadas publicidades no meu correio, é qualquer coisa de absurdo.

Assim vai a publicidade na minha caixa de correio no dia de hoje:

Clinicas Dentarias da Amadora
Metalmoderno Fabricamos e Reparamos
2 folhetos de Viagens a Pombal em que "Cada participante adulto receberá um fatastico lote de enchidos de 9 kgs". sem palavras...
Galp Brasil Gás. A menina do gás está constipada, vai dai investiram nas meninas do samba..
1 Folheto de Viagem a Santuario Sra da Lapa e Belmonte "com festival gastronómico"...
Escola de Génios - Festas de Aniversários. Upiiiiiiii
IBS Aluminios
Ocasião do Sofá
Qualiconfor Remodelações de Interiores.
Art & Design Serralharia de Aluminio.
Metro Serralharia de Aluminio
1 folheto de viagem a Isla de Ons Galiza.
Viva Lift "queime calorias e incendei paixões...". E sexo hum, já ouviram falar, isso sim queima calorias..
Instant.ear "Ouça como nunca ouviu..."
Mendes Galp Gas. Por brasileiras a carregar bilhas de gás até que a ideia agrada, agora o Mendes?
Elemento XL Comercio de Aluminios
SOS Electrodomésticos...112 Alô o meu ferro de engomar teve um ataque cardiaco...
Jumbo Box
Professor Mestre Seco "Ajuda com sucesso onde os outros falham Astrologo Africano de confiança..." Gostei particularmente de uma referência no cartão que diz "Efectua trabalhos com cadeado verde" óh mestre eu sou benfiquista não faz isso em cadeado vermelho?

E isto tudo num dia, estou ansioso que chegue o dia de amanhã, que surpresas me traram a minha caixa de correio?

Nota: Se por acaso alguma das empresas acima quiserem retibuir de alguma forma face à publicidade que aqui fiz é só entrar em contacto...96#$%&!"#$

1 Comments:

Blogger M said...

Mal por mal, prefiro não ter publicidade. Se cá no burgo fosse assim, já tinha lá o autocolante a proibir isso. É que dali vão directo para o lixo.

segunda-feira, junho 29, 2009 9:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts