domingo, 30 de março de 2008

Motor de busca mais ecológico

Quantos de nós temos o google ou um outro qualquer motor de busca definido como Home Page??

Pois bem e que tal experimentarem um novo, é tão seguro e eficaz quanto o Google pois foi desenvolvido pela mesma empresa com a vantagem de poupar mais energia, ao usar um fundo preto, reduzindo assim o consumo de energia em 15 watts, experimentem

  • www.Blackle.com



  • 4 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    esta notícia ..já saio há uns bons tempos...este do google black..

    eu já o uso..e tudo que seja para bem do ambiente tem o meu apoio...!!

    já agora...este sábado..desligou as luzes e electrodomésticos por uma hora??? das 20h..ás 21h...??

    era mais uma iniciativa a favor do ambiente .... a hora do ambiente..

    por exemplo a cidade de sidney ..respeitou..e eu na minha casita..também,....

    segunda-feira, março 31, 2008 7:28:00 da manhã  
    Blogger Bruno Baia said...

    Sahara,

    Pois que confesso na parte de apagar 1 hora as luzes lá em casa até falhei, mas se serve de consolação eu levo a reciclagem muito a sério...

    segunda-feira, março 31, 2008 10:18:00 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    já..somos dois...!! reciclagem é comigo..!!!

    existe um homenzito aqui na cidade onde vivo que tem um blog k é o meucaixotedolixo...e o senhor embirrava com os contentores da reciclagem e eu decidi embirrar com ele..enfim...!!!!

    os contentores têm o seu propósito e se eu vir alguém a pôr fora...faço logo peixeirada..( é da idade..se não ouvem a bem..ouvem a mal...)

    terça-feira, abril 01, 2008 12:35:00 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    afinal .é omeucontentordolixo.blogspot

    pode ir lá..ver os vários opontos de vista..do senhor e minha respostas...

    dá para rir...!!! garanto..!

    terça-feira, abril 01, 2008 8:32:00 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home

    Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts