sexta-feira, 2 de maio de 2008

Baby BOOM

Este é do bau dos rascunhos, comecei a escrever este Post há já algum tempo contudo por falta de tempo, inspiração (granda sonho, nunca tive) e ou alguma piada nunca cheguei a finaliza-lo...

Ultimamente tudo à minha volta(mania do egocentrismo) parece querer utilizar a formula magica da duplicação, falo desse estranho fenonemo que é "O engravidar", sim voçês sabem de quem estou a falar...

no meu pequeno circulo de amigos tudo parece querer dar à luz (a edp brevemente irá emitir um comunicado a agradecer), as noticias são dadas que nem BOMBAS:

" ahh e tal Baia, vou ser pai...." momento inicial de silêncio, seguido de uma profunda risada sob o olhar serio da outra pessoa que nem por um segundo se ri, pelo menos da forma compulsivamente e parva como eu o acabei de fazer...assim que caio na realidade "parabéns".

Depois disso houve ainda aquele casal amigo:

Amigo: Baia, grande amigo lembras-te daquela miuda que te falei??
Eu: Ahhhhh, não...
Amigo: Vamos ser pais...
Eu: Então está bem...mas já agora tens a certeza que é teu? (piada no minimo ESTÚPIDA)

Pensei para comigo "tenho que melhorar esta piada".

"Sabes quem é o pai?"

Num certo jantar de amigos penso eu ter sido o último:

Amiga: "desconfio que estou grávida"

Eu: "Parabéns para aqui parabéns para ali, já agora sabes quem é o pai?" sendo que o pai estava mesmo ali ao lado..

Novamente pensei "Tenho mesmo que afinar esta piada"

Mais recentemente (e foi esta última gravidez que me fez ir à procura deste post)

Amiga: "Olá não sei de que forma te hei-de dizer isto mas...estou grávida..."
Eu: ahhhh...mas e...eu não sou o pai, certo?
Amiga: lol

OK está decidido esta piada morreu aqui, apartir de hoje é só parabéns abraços e beijos.

Vendo a coisa por outra perspectiva:

Não sei o que se passa mas PAREM, já não basta as velhotas/vizinhos/familia que nos conhecem desde putos anadarem sempre a perguntar:

Então quando é que se casam? Quando é que tem um bebe?

Vai que agora para reforçar essa ideia voçês desatam todos a engravidar...

Acho que este Natal vou dar oferecer preservativos a toda gente que conheço...



Parabens a todos...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

LOL! Bom, respondendo ás tuas quetões mais incomodas "Sim, sei quem é o pai!" " Sim, conheces o pai!" "Não, lamento, mas não é teu!"
Estamos num verdadeiro Baby Boom! Olha que eu pensava que passava ilesa desta fase, mas no melhor pano cai a pior nódoa! Não passes a usar dois preservativos em vez de um não! :o)) Beijocas grandes

domingo, maio 04, 2008 10:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts