domingo, 27 de abril de 2008

Pingo Doce Sabe Bem, Pagar Tão Pouco

Sabe bem pagar pouco porque vós não sabeis escrever, estava eu todo entretido a tomar o meu copito de leite e a comer o que pensava eu ser um Donut, quando na realidade olho para a embalagem e o que é que eu vejo????

A validade expirou, não...

O preço exorbitante, também não...

A realidade é que eu estava a marfar nada mais nada menos que um Dawnut...por isso é que sabem bem pagar tão pouco, enganar os clientes desta forma que pingo mais amargo....

2 Comments:

Blogger Unknown said...

As embalagens são um pouco diferentes. Essas coisas devem ser tomadas em conta na hora da aquisição. E olha lá, a diferença no sabor era assim tão grande? Muitas das vezes o que faz o produto mais caro é a marca e não a qualidade do mesmo e não falo só em produtos alimentares.

domingo, abril 27, 2008 1:50:00 da tarde  
Blogger Bruno Baia said...

Miga,

Nada disso espectaculo aquele Dawnut, tão bom como os melhores a um preço imbatível (nem vi o preço)...lol

segunda-feira, abril 28, 2008 10:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts