segunda-feira, 31 de março de 2008

Azares

Sempre me considerei um gajo que o azar persegue, do genero lavo o carro passadas algumas horas chove (mesmo sem haver qualquer possibilidade de aguaceiros), ou então estar numa fila do multibanco a pisar uma nota de 10€ passar alguem e pergunta-me "É sua?" eu honestamente reposndo "não (breve silêncio na minha mente, o meu cerebro chama-me ESTÚPIDO) e a pessoa responde "Então é minha..." e eu pois... ainda me lembro de em pequeno amigos meus "ena hoje achei 100$" já nessa altura o melhor que conseguia era uns míseros 5$, pronto ok sempre dava para 1 pastilha Gorila, mas possivelmente o azar mais parvo que eu tinha (sim porque já não me sucede há alguns meses) era a minha enorme capacidade de pisar cagalhões...."Deixa lá isso quer dizer boa sorte, é dinheiro..." dizia-me na altura...

Até podia significar dinheiro e sorte mas não era decerto no meu bolso...mas pronto hoje confesso ter ficado mais descansado pois pelo menos uma destas nunca me aconteceu...

Sign by Danasoft - Images for Myspace Layouts